| Ambientes Multisensoriais |
|
|
|
Os produtos da TFH são interactivos, o que significa que não só oferecem experiências multi-sensoriais como encorajam a interacção através de interruptores ou sensibilidade sonora.
O MSE Starter Pack (9MSES) e o MSE to Go (9MSEH) vêem com uma série de equipamentos que podem transformar um quarto num ambiente multi-sensorial.
As estruturas Softplay almofadadas são fáceis de montar e conjugar para as crianças brincarem livremente sem se magoarem.
As Wonder walls são parede mágicas que contêm peças que se movem, discos que rodam, campainhas para tocar e puzzles. Estas paredes dão vontade de tocar, mexer e são interactivas. Os equipamentos Vecta são ideais para quando o espaço é pouco como nos hospitais ou enfermarias. Converte salas de espera, de tratamento e quartos em ambientes multi-sensoriais relaxantes e divertidos. Este equipamento com rodas podes ser transportado de sala em sala e só necessita de uma tomada para transformar a sala.
|